Decorreu no passado dia 24 de abril de 2018, nas instalações do Museu do Douro, a primeira reunião da Assembleia Intermunicipal da CIMDOURO para a instalação deste órgão.
Tomaram posse os deputados da Assembleia Intermunicipal da  CIMDOURO, eleitos nas respetivas Assembleias Municipais de Alijó, Armamar, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Lamego, Mesão Frio, Murça, Peso da Régua, Moimenta da Beira, Penedono, S. João da Pesqueira, Sernancelhe, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, Tabuaço, Tarouca, Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa e Vila Real.
Após a tomada de posse, os membros da Assembleia elegeram a mesa da Assembleia Intermunicipal da CIMDOURO para o mandato de 2017/2021, passando a ser constituída por Agostinho Jorge Assunção Marafão como Presidente, Carlos Manuel Pombo Soares da Silva como Vice-Presidente e Anabela Susana Paiva Martins Oliveira como Secretária.
A Assembleia Intermunicipal reúne ordinariamente duas vezes por ano e extraordinariamente sempre que convocada nos termos dos estatutos da Comunidade Intermunicipal.

Promovido por:

Co-financiado por: